quarta-feira, 9 de julho de 2008

Assistente de Sala do Mês

Após empate com a minha pessoa, decidi por minha iniciativa fazer justiça: digo então, para que conste e sejam prestadas as devidas homenagens, que Duarte Mestre é o empregado do mês.
Numa votação curta, onde apenas se contabilizaram 11 votos, eis que Duarte Mestre e eu, Lourenço Morais, empatamos (3 votos cada). É então justo e de mérito que seja seu o titulo de AS do mês de Junho: justo porque eu já o fui uma vez, de mérito porque já brinda a ópera de São Carlos com a sua presença à já inumeros anos. Lembremo-nos que até tem já uma placa com o seu nome, privilégio que não cabe a todos.
Mas eu e o Duarte não empatamos só em votos: apresentamos igual número no ranking dos mais atrasados do Teatro: eu atrasado sou a responder às convocatórias do nosso Querído Líder Carlos, ele a chegar ao local de trabalhos.
E ambos temos cartões assinados que nos habilitam para "outro tipo de esectáculos".
Mas o seu brio no trabalho era mercedor de uma homenagem que se estava a adiar, mas que como sempre, chegou. Assim é a Justiça.
Os restantes lugares do pódio foram ocupados por Pedro Sousa com 2 votos seguido de Ana Ros, António Alves e Maria Pereira dos Santos com 1 voto cada.

Muitos parabéns companheiro de viajens ao Bar do Rafa.

Esperamos pelas tuas palavras.


Create Fake Magazine Covers with your own picture at MagMyPic.com


Sem comentários: