domingo, 8 de junho de 2008

Assistente de Sala do Mês

E ei-lo finalmente no nº 1 do pódio: João Martins Abrantes é o empregado do mês.
Numa votação curta, onde apenas se contabilizaram 11 votos, o nosso João(calma Maria, isto é num sentido figurado. Ninguém te vai tirar o João) venceu com maioria absoluta, arrecadando 6 votos. É pouco para tão ilustre AS, mas o suficiênte para levar o troféu para casa, e arrumar - como se vê, ele é um especialista nesta matéria - com a concorrência.
Os restantes votados partilham o segundo lugar, visto encontrarem-se todos empatados quando ao numero de votos conquistados. São eles António Alves, Filipe Mazoni, Luís Nascimento, Margarete Sousa e claro, aquela que não podia faltar na eleição de João Abrantes, Maria Sassetti.
Sendo um prémio justo, que apesar de tudo já chega tarde, pode dizer-se que se trata de uma homenagem merecida a este grande AS, co-fundador deste Blog e maior organizador e impulsionador da festa vivida no dia 24 de Maio de 2008: o Jantar dos AS's.
Tornando mais uma vez óbvio o divórsio dos portugueses com as urnas(e repare-se que a abstenção foi elevada) a votação acaba por se tornar inglória para um vencedor merecedor de tantas glórias - e quiçá, um dia, de uma epopeia são carlista.
Por esse motivo, faço apelo* para que os não votantes, e também os votantes que queiram de livre vontade fazê-lo, demonstrem a sua amizade e também o seu orgulho em ter tamanho colega, e o presenteiem com uma maior homenagem, pois ele a merece.

Parabéns João!! esperamos pelo teu discurso.**

No mês em que começa o Europeu e em que Portugal é apontado como candidato à vitória, esta homenagem é também uma motivação extra para a nossa selecção, e também, porque não, para todos os portugueses em geral que vivem momentos duros neste país que se encontra em colapso total: homenagear João Abrantes é homenagear Portugal, pois é um orgulho para nós AS's do TNSC e para todos os portugueses, podermos contar, em tão ilustre local de trabalho, com tamanha personalidade, cuja prestação de serviços (sim, nós trabalhamos a recibos verdes) é disputada pelas maiores salas de espectáculos do país.
Obrigado João!





*Apesar de tu continuares a insinuar que burlei a minha votação, através de actos de jactância.

**Frase da autoria de João Martins Abrantes. Mais uma vez se confirma o quanto enorme é a obra deste AS.

1 comentário:

João Martins Abrantes disse...

Chega tarde este agradecimento, mas é pela comução. Perante tais palavras, perante tão grande homenagem, qualquer coisa que aqui escreva parecerá pequena.
Sendo assim deixo apenas um pequeno mas muito grande OBRIGADO!

Um grande abraço e um beijinho para todos, de como é óptimo ser vosso colega nesta arte de bem sentar

João Martins Abrantes