segunda-feira, 5 de maio de 2008

Assistente de Sala do Mês


Pois é, mais um mês que passou, mais uma ópera... mais um A.S. do Mês!



No mês em que o F.C.Porto se sagra campeão com uma larga vantagem sobre os seus mais directos rivais (não querendo que este mui nobre blog descambe para este mundo obscuro apesar da comparação), também Miguel Vinagre, esse monstro, esse mito, esse colosso teatral triunfa no mês cessante e com acentuada distancia sobre os demais candidatos ao titulo.
Se em Março Lourenço venceu no último dia, o até então mais bem classificado, Bruno, por um voto (menos 6 que Obama sobre Hillary em Guam) neste mês Vinum Acre não deu hipótese, cilindrou com 57% dos votos, com maioria absolutissississima, sim MESMO absolutissississima!! os demais, mostrando que apesar dos seus 47 anos de idade e dos seus 152 Kg continua em excelente forma. Exemplo desse seu estado é o modo como este senhor, após solicitação quanto às horas, faz rodopiar o seu antebraço e pulso cheio de delicadeza e graciosidade mostrando o seu relógio.
Sendo assim o podium apresenta-se do seguinte modo: 1º Miguel Vinagre (19 votos, 2º João Martins Abrantes (4 votos) e 3º Maria Sassetti (3 votos).
Miguel, a ti e antes do "bem-haja" da praxe, os mais calorosos parabéns por este merecidíssimo titulo, esperando que ao contrário do JPC (triunfador na 1ª edição) não desapareças e nos presenteies com muitas mais das tuas magnânimes presenças.

Parabéns Miguel!! esperamos pelo teu discurso.




P.S. apesar do teu sportinguismo a comparação era inevitável!

2 comentários:

JPC disse...

No fundo, eu passo o testemunho, não desapareço... :)

vinum acre disse...

Obrigado pelas tuas palavras .... não me vou esquecer de ti quando precisar de um erudito para escrever a minha biografia " não autorizada" .... não consigo escrever mais....Obrigado por esta destinção.... estou muito comovido....8324y983625gfg vu 4y1289448641oeç$#&%$"%&"....ESTA PARTE FOI ESCRITA PELA MARTA... Um forte bem haja.