quarta-feira, 16 de abril de 2008

jantA.S.?


Meus caros,

desde o ano passado que falamos em realizar um jantar onde possamos estar todos juntos, comermos e divertimo-nos sem aquelas fardas castanhas e sem ser naquele grande Teatro. Não tenho nada contra o Teatro, antes pelo contrário, prezo-o muito (o mesmo já não se pode dizer das fardas, embora também as preze), mas seria bastante mais agradável podermos jantar todos juntos sem termos de comer tostas no Raffas's Bar (o qual também prezo bastantes!).
Como tal, e visto que já temos um blog (e que grande blog), já podemos, mais facilmente, combinar e organizarmos o tal jantar. Sugeria que se realizasse em Maio, num dos dias da Tosca, e porque não dia 17 de mesmo? Temos Teatro às 16h (estar lá às 15h) e tendo a Tosca cerca de 3 horas sairíamos por volta das 19h30, 20h. Que dizem?
Como é claro isto não passa de uma ideia. Espero os vossos comentários com a vossa disponibilidade, outras sugestões e mais importante... Restaurante!

Um grande bem-haja a todos vós, beijos e abraços João

10 comentários:

Maria Sassetti disse...

Um jantar parece-me bem, no dia que quiserem.
João: Tás com essa mania do bem hajas! Que irritante...

Anónimo disse...

See Please Here

Sandra disse...

Um jantar, que grande ideia!! O dia é-me indiferente, só preciso de saber com antecedência para deixar o "baby-sitter" de sobreaviso. No entanto, espero que alguém avise o Duarte que desta vez se vomitar que o faça na casa de banho mais proxima, por favor!!!

Anónimo disse...

Frei João um grande Bem haja, também para si.

missbutters disse...

O dia parece-me bem. Onde, a que horas? Vai haver cerveja preta??

JPC disse...

Vamos jantar, então. Restaurantes vegetarianos posso sugerir, ali pertinho. Para omnívoros, temos que ver. Abrantes, bem haja, pá!

vinum acre disse...

contem comigo!!!! para a nossa média de idades recomendo uns "happy meals" e depois um ganda Serão no restaurante "Srº Vinho" a comer rodelas de chouriço assadas , regadas com um bom vinho tinto da pipa e ouvir-nos o Lory a cantar um fado váaaaaadiiiiio....Espectáculo!!!!!!

Lory Boy disse...

Eu jantarei com muito gosto.
Que se saiba não ha entre nos vegetarianos, ou há?
Bem eu vou onde quiserem, desde que também faça parte do menu carne, e não seja crua. Tabém acho ridiculo ir jantar ao Chinês para pedir bitoques. O sr. Vinho é ao pe de minha casa, o que para quem está no teatro não é muito em mão. E se quiserem que cante também estou à vossa disposição, apesar de não vos querer estragar o jantar.

Lory Boy disse...

Já agora, é lá que se entregará o prémio ao nosso douto Miguel Vinagre?

João Martins Abrantes disse...

Exmº. Sr. Lourenço Morais,
o jantar terá várias surpresas...para além do troféu do Vinagre (que ainda está em disputa...)