quinta-feira, 3 de abril de 2008

Assistente de Sala do Mês


Meus caros,

Terminado o mês de Março, acabou também a votação referente ao Assistente de Sala do Mês, espaço que nos acompanhará em diante.
Depois da disputa inaugural pelo troféu de Arrumador do Mês de Fevereiro, onde, em luta, estiveram quatro (ou um) dos maiores Mestres de Foyer deste teatro, tendo arrebatado a distinção João Correia, neste passado mês de Março tivemos outra renhida vitória.
Estando nomeados André Pisco, Bruno Marfim, Diana Fernandes, João Martins Abrantes, João Pedro Correia, Lourenço Morais, Maria Sassetti e Sara Reis, à data do início da votação os únicos A.S.'s inscritos na QUINTA ORDEM, o troféu foi para Lourenço Morais.
Muito disputada até ao final, só no último dia é que Lourenço deu a volta ao resultado, sobrepondo-se ao, até então líder, Bruno Marfim. Assim, temos no podium os seguintes Assistentes: Lourenço Morais (6 votos, 33%), Bruno Marfim ( 5 votos, 27%) e Maria Sassetti ( 4 votos, 22%).
Em nome da organização muitos parabéns a todos, em especial ao vencedor Lory, desejando-lhe as maiores felicidades e que este triunfo lhe traga mais juízo. Esperamos pelo teu discurso de vencedor e por uma dedicatória.


Até ao mês que vem, beijinhos e abraços


P.S. É de referir que apesar da vitória de Fevereiro, João Correia, no mês de Março não obteve qualquer voto. Não te deites à sombra da bananeira, os A.S.'s precisam de ti, e em forma!

4 comentários:

vinum acre disse...

Assiatente.... ARGH!!!!!!

UMA PEQUENA REVISÃO ANTES DE PUBLICAR EL COMANDANTE!!!!!

João Martins Abrantes disse...

Miguel Vinagre sempre atento!

missbutters disse...

Fantástico! Há coisas fantásticas, não há?? Parabéns Lourençoooo!
Mas já agora, alguém me explica qual é o prémio? Apenas reconhecimento... Hum... Será... Não... Hum... Já sei... Ah... Ok, parabéns e FnaV!

Sandra disse...

Vinagre, tou contigo !!!
Mas gostava que alguem me explicasse, porque tem o Marfim votos quando nem está no espectáculo deste mês!!?? Estou cá em dizer que esta votação é uma grande falácia!!! LOL