quarta-feira, 12 de março de 2008

O Arrumador do Mês




Meus caros!,

Já há algum tempo que o blog não é actualizado. Mea culpa!.. e de alguém que ainda não postou o seu texto, já prometido há uns tempos...
Mas este post não tem de todo a função de espicaçar alguém por ainda não ter dado sinais de vida, é antes para felicitar o vencedor da eleição de Melhor Arrumador do Mês. De entre quatro potenciais vencedores, todos eles merecedores desta nomeação, foi João Correia, esse homem do jornalismo, que, sem grande dificuldade, arrecadou este troféu. Com 57 % dos votos, e mais 15% que o seu homónimo João Pedro Correia, João Correia não deu a mínima hipótese aos outros dois nomeados: J. Correia e João C., ambos sem um único voto.
É de realçar a postura e dedicação de João Correia a M.F. (mestre de foyer), sempre correcto com o exigente público são carlino, sendo já uma figura de referência no foyer daquela ilustre sala de ópera. De todos os arrumadores, e segundo fontes não oficiais, João Correia só se sente intimidado por, também ele um histórico deste teatro, Miguel Vinagre, nomeadamente quando este “saca” do seu artístico e magnifico estilo de ver as horas. Teremos um duelo de gigantes numa próxima votação? Logo se verá…

Em nome deste blog muitos parabéns João!

4 comentários:

Sandra disse...

Eu confesso que não votei, não por discordar do trabalho perfeito do mestre do foyer, mas antes porque tive dificuldade em diferenciar os outros candidatos, alguem me pode elucidar e "apontá-los", por favor!

JPC disse...

(desdobro o papelinho do discurso, que tirei do bolso de dentro do meu smoking... pareço surpreendido com a distinção... mas tenho um discurso escrito, não é? é assim a vida dos Óscares...)

Agradeço muito este prémio...

(pausa emocionada)

Mas dedico-o ao Miguel Vinagre, o meu mentor na arte.

(dobro novamente o papelinho, deixo a emoção de lado e vou beber um café ao Rafa)

...aplaudos...

JPC disse...

escapou-me o dedo: aplausos

Lory Boy disse...

Eu claro, votei JPC por ser mais parecido com Juventude do Partido Comunista.
Eu acho que se percebe porquê...
Mas como não sou sectário, vá... Parabéns!