terça-feira, 25 de março de 2008

Faz (por esta altura) 50 anos

Mas ainda ninguém deu conta que ou foi ontem, ou amanhã, ou depois de amanhã que faz 50 anos que esteve em Lisboa, no Teatro São Carlos, a Maria Callas?



E que por esse mesmo motivo, a SIC transmitiu ontem uma reportagem sobre o Teatro São Carlos, onde mostraram os recantos mais obscuros do teatro (que eu pensava ser o único a conhecer), entrevistaram enumeradas pessoas nossas conhecidas e companheiros de local de trabalho, e se esqueceram dos nós, simpáticos arrumadores/assistentes de sala de farda castanha?

É que esquecerem-se da Maria Callas ainda vá, agora da reportagem onde nós não aparecemos?
Meu Deus...

2 comentários:

João Martins Abrantes disse...

mas... és mesmo tu? tu Lourenço? ainda existes? epah, tou mais descansado. Quanto à reportagem da SIC... humm, estava à espera de melhor, fora nós não aparecermos, nem sermos tidos nem achados já estava à espera (ainda que tivesse a esperança de que pelo menos o Carlos aparecesse)mas julgo curta a reportagem. Ao invés de lhge darmos esse nomo por que não cheirinho a São Carlos ou Lámire (que para quem não sabe vem da conjuganção das notas Lá, Mi e Ré!) um grande abraço João

Maria Sassetti disse...

Realmente pareceu-me uma falta de consideração por todos nós. Não se aperceberam com certeza de que o teatro não funciona sem nós.